Aceder a Área de Clientes



A actividade da TIS está centrada nos seus clientes. Acreditamos que é através dos desafios que nos colocam que conseguimos evoluir enquanto técnicos e enquanto empresa.

Nesse sentido, é nossa prioridade a satisfação do cliente e a criação de laços de confiança e de transparência através dos trabalhos que desenvolvemos.

Este espaço do site permite traduzir a confiança que os nossos clientes depositaram na equipa da TIS, através dos testemunhos na primeira pessoa. Esta área é de conteúdo dinâmico, pelo que em cada visita ao nosso site poderá encontrar um conjunto de testemunhos distintos.

A TIS gostaria ainda de agradecer publicamente a todos os clientes que se mostraram disponíveis em partilhar a sua experiência neste espaço, afirmando que tudo fará para continuar a merecer a sua confiança.




"Na experiência de partilha e enriquecimento de conhecimentos, bem como na prestação de serviços de consultoria de planeamento de transportes que a TIS.pt tem vindo desenvolver com a Brisa, o seu desempenho e disponibilidade demonstram claramente a grande qualidade técnica e empresarial desta empresa."
Dr. Luís Marreiro | Chefe do Serviço de Estudos de Tráfego da Direcção de Planeamento Estratégico da Brisa.
Brisa - Auto-estradas de Portugal S. A.

"Mais do que noutros campos de engenharia, a engenharia dos transportes requer uma abordagem sistémica de muitos projectos. Uma outra distinção tem a ver com o facto de que enquanto os engenheiros civis e mecânicos desenham e constróem os seus objectos, entregando-os depois a operadores ou consumidores, os engenheiros de transportes continuam a estar activamente envolvidos em operações, e na busca de eficiência e aperfeiçoamentos contínuos. Eles estão, por conseguinte, envolvidos na análise de sistemas, supervisionando os resultados económicos, os serviços prestados e o seu impacto nos utilizadores, assim como na qualidade de vida das cidades e da sociedade"
Vukan R. Vuchic | Professor
Universidade da Pensilvânia, EUA


"Uma empresa tal como a TIS conseguiu num relativo curto espaço de tempo colocar Portugal no mapa da investigação europeia. Não deve parecer surpreendente que 30 por cento do volume de negócios da TIS seja actualmente levado a cabo no mercado internacional. Esta proporção pode continuar (e, com efeito continuará) a aumentar no futuro próximo, muito em especial se se mantiver a estratégia de uma combinação equilibrada de independência, inovação conceptual e consultoria pragmática."
Eddy van de Voorde | Professor da Universidade de Antuérpia
Universidade de Antuérpia


"Enquanto para muitos a mobilidade se tem tornado um estilo de vida, para outros a imobilidade constitui-se como mais um factor de exclusão, encostando-os às franjas da sociedade. O desafio é assegurar a todos o acesso às actividades urbanas. (...) Se queremos enfrentar estes desafios, a organização institucional dos transportes tem de ser modificada. Numa situação em que a competição Europeia e internacional é prevalecente, só uma nova organização pode reconciliar os aspectos sociais e económicos do transporte público, mobilizar os recursos financeiros críticos e acomodar as arestas mais competitivas das empresas."
Jean Paul Baily |
RATP - Régie Autonome des Transports Parisiens